17.12.21

Colisão entre motocicletas no Juá deixa condutores gravemente feridos e veículos destruídos

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou um garoto de idade não revelada  gravemente ferido na manhã desta sexta - feira no distrito de Juá.

Um garoto o qual vamos preservar sua identidade sofreu lesões graves após ser colhido por uma moto bross que viajava sentido Itapiúna, no momento da colisão o garoto saia de uma mercearia que fica ás margens da CE-060 no distrito de Juá em uma moto biz quando foi atingido na lateral pela a bross.

O impacto foi violento e a vítima caiu a alguns metros desacordado e permaneceu assim por alguns minutos, logo em seguida foi socorrido para uma unidade de saúde de Quixadá, e seu estado de saúde estável, já o condutor da motocicleta bross sofreu algumas escoriações e também foi encaminhado para Quixadá.

Populares falaram que a bross trafegava em velocidade acima do permitido para o local uma vez que se trata de um perímetro urbano, e que no momento havia caminhão estacionado realizando entrega de mercadorias o que passou a ser comum naquele local.

A localidade à alguns anos atrás contava com foto sensores na região, porém foram retirados e segundo informações o motivo da retirada do mesmo é que não tinha futuro, não compensava devido o pouco índice de infrações.

Nenhum comentário: