7.10.19

Secretário de agricultura de Quixadá disponibiliza carro pipa para abastecimento de água no Juá

Nosso distrito atualmente vem sofrendo com a falta de abastecimento d' água, mediante a esta triste situação informamos que surgiu "uma luz no fim do túnel" para amenizar um pouco o sofrimento dos moradores que sofrem com a falta do líquido precioso.
O Sr. "Beto do Juá" fez uso de sua rede social para informar aos moradores do distrito de Juá que conseguiu junto ao secretário de agricultura, um carro pipa que será disponibilizado pelo menos duas vezes por semana para distribuir água para os respectivos moradores sem ser cobrado nada por isto.
Leia o texto na íntegra.
"Boa tarde. 
Estamos sem água em nosso distrito, isso é fato.
O problema não é de responsabilidade da prefeitura, assim como também não é do responsável pelo abastecimento, é q a rede elétrica q fornece energia paro o motor não está suportando a demanda. Assim sendo o motor estava queimando sempre q ligado. Venho hj falar q estive hj. Junto a Enel vendo como anda o processo para uma nova rede. Porém quero dizer q consegui junto ao secretário de agricultura, um caminhão pipa pra passar aqui dois dias colocando água nas caixas . 
Atenção, não vai ser cobrado nada da pessoa que receber a água. Ok"

Nenhum comentário: