
O sinistro aconteceu em Fortaleza logo após o caminhão de um depósito de gás do distrito de Juá (nomes preservados) ter sido carregado de gás e em seguida o caminhão havia quebrado, o motorista que também vamos preservar sua identidade, viajava sozinho, sem ter muito o que fazer, apenas subiu os vidros, travou as portas e permaneceu dentro do veiculo, tentou entrar em contato com o proprietário via celular porém não conseguiu o-contactar.
Poucos minutos depois do carro está "no prego" chegaram dois indivíduos em uma moto e começaram a bater no vidro do lado do motorista até quebrá-lo, renderam o mesmo, tomaram-lhe a chave do caminhão e tentaram ligar o veiculo, porém não funcionou, os mesmos fugiram sem levar nada.
Depois que os homens desistiram o motorista tentou ligar o carro e pelo "um milagre" o caminhão funcionou, o mesmo procurou a polícia que o-escoltou por um bom tempo.
A vítima afirmou que os meliantes foram agressivos verbalmente, pediam a todo instante para ele não olhar para a cara deles, a vítima obviamente aflita pediu por várias vezes que não o-matassem.
Ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário