18.1.19

Criminosos rendem aposentado e toma o carro e outros pertences na Zona Rural de Quixadá

Na fuga ainda levaram um carro do Beto do Juá.

Juá, Quixadá
Uma família passou por momentos difíceis na noite da última quinta-feira (17) no distrito de Juá, em Quixadá, um casal teve sua residência invadida por criminosos que levaram vários pertences dos mesmos, dentre eles o carro da vítima um Fiat Uno de cor azul e placa HXK-6947 e uma pequena quantia em dinheiro.
Segundo informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta de 23h:30min quando o aposentado foi abordado por dois assaltantes armados, que lhe agrediram fisicamente e anunciaram o assalto.
A vítima percebeu que havia mais dois indivíduos em um carro preto em frente sua casa e após o roubo saíram sentido Quixadá, depois voltaram sentido Itapiúna.
Informações extra oficiais deram conta que na fuga os homens ainda teriam levado um gol branco pertencente ao Beto do Juá e que teria sido abandonado nas proximidades da ponte divisa de Quixadá com Itapiúna.
Policiais militares dos destacamentos de Choró e Itapiúna foram informados do crime e realizaram o cerco aos criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário: