9.12.17

São Bernardo está de luto, morre Sávya Borges filha do Sr. Ivamar

Faleceu no início da manhã deste sábado 09, por volta das cinco e trinta em Fortaleza a jovem Sávya Borges 17 anos filha do Sr. Ivamar morador de São Bernardo.
O corpo de Sávya está sendo velado na residência de seus pais, as 14 horas será realizada uma celebração no local com Padre Marcelo Reis pároco de Caioprado, o sepultamento da jovem acontecerá amanhã as 09 horas no cemitério de São João em Quixadá.
Sávya até pouco tempo levava uma vida normal, a mesma era aluna do colégio José Jucá Quixadá e esbanjava alegria e era muito querida por todos, sua carisma, simpatia, meiguice e simplicidade conquistou a muitos.
Sávya era filha única do casal Ivamar e Solange, Sávya a meses vinha se queixando de dores e passando por uma bateria de exames, chegando a conclusão que a mesma portava um coagulo na cabeça, foi tratada na medida do possível e retornou para casa, nos últimos dias o estado de saúde de Sávya se agravou sendo encaminhada mais uma vez a Fortaleza, correntes de orações foram criadas, mensagens de fé, esperança, otimismo, vídeos em fim pessoas próximas e até mesmo as mais distantes fizeram de tudo para ver Sávya de volta com aquele sorriso que nos transmitia uma alta estima, porém infelizmente a jovem cheia de sonhos, faleceu deixando familiares e amigos chocados com este  triste acontecimento.
Por ironia do destino o aniversário de seu pai é amanhã 10 de dezembro.


Nenhum comentário: